sábado, 28 de julho de 2012

PEDREIRAS - ELCINHO GÍRIO LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADOR COM UMA GRANDE CARREATA

Empresário Paul Getty, Totonho Chicote, Deputado Estadual Raimundo Louro,
Elcinho Gírio e Deputado Federal Weverton Rocha
 
O candidato a vereador Elcinho Gírio lançou sua candidatura em grande estilo, uma grandiosa carreata digna de um candidato a prefeito, atravessou toda a cidade de Pedreiras em direção ao seu reduto eleitoral no Bairro Matadouro, que, em festa, recebeu e prestigiou um de seus filhos mais ilustres, o qual, o lado do Deputado Federal Weverton Rocha foi abraçado pelos seus amigos e simpatizantes.

Elcinho, claramente emocionado ao chegar à Praça do Jardim, ouviu as palavras calorosas do amigo Paul Getty e também do deputado Weverton Rocha, que, destacaram o grande emprenho do jovem nas lutas e na busca incessante por benefício para seu povo, assim como a vontade de contribuir com sua comunidade, amparado por Totonho Chicote e Raimundo Louro, o nobre candidato, em suas palavras,  agradeceu e demostrou que está mais maduro e preparado para assumir uma cadeira no legislativo municipal. 

Texto Pedras Verdes

Veja as Fotos

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

sexta-feira, 27 de julho de 2012

TRIZIDELA DO VALE: ACIONE e KARIÁDINE - Reunião das Candidatas do 65 na Rua Joaquim Dino

A Coligação Juntas Por uma Trizidela de Todos Nós esteve nesta quarta-feira, dia 25 em visita à Rua Joaquim Dino no bairro Jerusalém.

O encontro foi marcado pela presença de muitos moradores do bairro onde as candidatas Acione e Kariádine foram recebidas com muitos aplausos. 

A candidata à prefeita Acione falou das críticas que vem recebendo dos seus adversários inclusive do Gestor municipal que diz que ela não irá governar, que será mandada, mas como ela sempre diz nas reuniões e tornou a enfatizar: 

Somos duas mulheres independentes, capacitadas e que tem compromisso com o povo. Eu vou ser eleita se Deus e o Povo me permitir e vou administrar sim, porque estou preparada para isso, diferente do atual prefeito que foi eleito e quem manda e desmanda na prefeitura é a mulher.” Com essas palavras se defendeu e em seguida nossas candidatas apresentaram ao povo seu plano de governo, que englobam todos os setores do município: Educação, saúde, ação social, agricultura, esporte, cultura, geração de empregos, respeito à criança, aos jovens, ao idoso e à toda a população de Trizidela do Vale. 

A Caravana da Vitória tem trabalhado diariamente com projetos para a melhoria da cidade e o povo está reconhecendo isso. Com Acione e Kariádine Trizidela Vale Mais!!!!!

ZECA CAMARGO e o ex-jogador RAÍ estão supostamente tendo um caso

Conta Mais

Os boatos da aproximação do apresentador Zeca Camargo e do ex-Jogador Raí começaram no fim do ano passado com um post sobre eles no site de Fabíola Reipert, logo após o site Kibe loco também havia divulgado o suposto caso affair entre os dois. Dizem que Raí teria largado a mulher, doente, e teria ido morar com o apresentador, nenhum dos dois nunca se assumiram gays.

O Jornal “O dia” no post voltou ao assunto quando divulgou que a direção da TV Globo enviou, um e-mail para a cúpula de todas as organizações, incluindo rádios e jornais, dizendo que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex-jogador Raí. 

Quem exibiu a manchete bombástica foi o programa Saturday Night Live da Rede TV. O programa usou o apresentador do Fantástico como alvo de chacota, pois criou um personagem chamado Zeca Chuteira e ainda fez um número musical, com versos de duplo sentido, para ilustrar uma sátira dos dois juntos. 

Além disso, falou insinuou a homossexualidade de outras celebridades que segundo eles se dizem heterossexuais, apresentadores e atores de Televisão, como Reinaldo Gianechinni, Ney Latorraca, Jorginho, Nanini, Pedro Bial e Miguel Falabella.

Raí se aposentou no ano de 2000, e hoje dirige uma entidade filantrópica de ajuda às crianças, a Fundação Gol de Letra, e também junto com outros atletas em 2006 criou a organização Atletas pela Cidadania, que se dedica a defender causas sociais. 

Quanto à sua vida pessoal o jogador mantém longe da mídia, o que se sabe é que ele separou-se da esposa em 1998, após 15 anos de casamento. 

Zeca iniciou sua carreira de jornalista como repórter no mundo da música em 1987, passando pela MTV Brasil onde apresentava o programa MTV no Ar, também foi para a TV Cultura onde apresentou o programa Franzine em 1994, e finalmente em 1996 foi convidado pela Rede Globo para apresentar quadros no programa Fantástico, entre eles Altos Papos, Aqui se Fala Português e a Fantástica Volta ao Mundo. 

Ele também foi um dos criadores e apresentador do reality show No Limite e atualmente apresenta o programa Fantástico. Zeca Camargo também não fala de sua vida pessoal, mas ao contrário de Raí, ele já é alvo de comentários humorísticos e especulações sobre sua sexualidade. 

Não há provas que os dois estejam juntos, pois nenhum dos dois assumiu um relacionamento, nem foram fotografados juntos em uma cena romântica. Mas há rumores de que os dois estão morando juntos, mas são apenas rumores.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL - Nina corta o cabelo de Carminha

A anti-heroína Nina (Débora Fallabela) está cada vez mais inconsequente nas humilhações elaboradas contra Carminha (Adriana Esteves). Depois de dormir em sua cama, usar suas roupas e obrigá-la a servir o jantar, a órfã vai implicar com o visual da mulher de Tufão (Murilo Benício).

No capítulo que vai ao ar hoje (26), Nina vai decidir que o tom loiro e as madeixas compridas de Carminha não ficam bem. Sem piedade, ela cortará e tingirá o cabelo da dona da mansão, deixando-a ainda mais desesperada.

Os apelos de Lucinda (Vera Holtz), que chegará ao Divino com a intenção de salvar a filha adotada das maldades da megera, não surtirão efeito. Carminha acreditará que a mulher do lixão ajudou Nina a concretizar seu plano de vingança e não perceberá que ela também ficou surpresa com a situação.

Com o retorno da família de Cabo Frio, Nina voltará a adotar o tom amistoso em frente às pessoas, mas obrigará Carminha a tomar novas atitudes em relação às empregadas e à família. Ela terá o quarto de empregada totalmente reformado e concederá aumento para as serventes da mansão.

MÃE é detida pela Polícia Federal vendendo o filho com NOTA FISCAL

Delegado disse que a empresária tributou e pagou imposto da venda da criança 


Uma comerciante foi presa porque comercializou o próprio filho, um bebe recém-nascido, com apenas 2 meses de idade, e ainda, usou Nota Fiscal da sua loja, para legalizar a venda da criança. 

Segundo a polícia, este é o primeiro caso – este ano – em que um bebê é vendido com nota fiscal e tributado o pagamento de imposto pela venda da criança. 

O delegado que investiga o caso disse que isso é normal acontecer porque estamos no Brasil. "Neste país o absurdo é normal e o normal é absurdo", disse o delegado. 

O nome da mãe e a loja não foram divulgados. Ela responderá em liberdade por vender produtos que não faz parte da atividade econômica da sua empresa. O delegado disse ainda que, o crime poderia ter sido grave se ela tivesse sonegado imposto, o que não aconteceu.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OGX confirma acumulação de gás em LIMA CAMPOS

LIMA CAMPOS - Teste de formação realizado pela OGX confirmou acumulação de gás natural no poço OGX-88, no bloco PN-T-68, na bacia terrestre do Parnaíba. A acumulação Bom Jesus, localizada no município de Lima Campos, apresentou vazão que variou conforme a abertura da válvula (choque), de 170 mil m³ a 491 mil m³, num intervalo de 30 horas de produção.


O poço OGX-88 (primeiro poço de delimitação da acumulação de Bom Jesus) está localizado a 1,4 km do poço pioneiro descobridor desta acumulação, o OGX-34, e a aproximadamente 30 km de distância do Campo de Gavião Real, localizado no município de Santo Antônio dos Lopes, que está em fase avançada de desenvolvimento da produção.

O resultado apresentado nesse teste nos deixa ainda mais confiante com o potencial da Bacia do Parnaíba, que além desse promissor prospecto conta também com o Campo de Gavião Real, já declarado comercial, e cuja produção e geração de caixa se iniciará já em 2013”, comentou o diretor-presidente da OGX, Luiz Carneiro.

Segundo a OGX Maranhão - sociedade formada entre a OGX S.A, MPX Energia e Petra Energia – O teste de formação é um método utilizado para avaliar a capacidade de produção de um determinado reservatório ou parte do reservatório de um poço, o tipo de fluido (óleo, gás ou água), pressões, entre outros dados e informações técnicas.

Adicionalmente, observou-se baixa razão gás condensado (RGC), indicando gás seco, e demonstrando a similaridade desses resultados com os testes previamente realizados no Campo de Gavião Real. Tais resultados, de acordo com a OGX, sustentam o futuro desenvolvimento da acumulação de Bom Jesus, permitindo a continuidade da perfuração de mais poços de delimitação nessa área.

Exploração

A OGX Maranhão realiza a exploração de gás natural na Bacia do Parnaíba desde dezembro de 2009, quando iniciou as pesquisas sísmicas no subsolo de parte dos oito blocos exploratórios dos quais detém concessão.

De 2010 até agora, já perfurou 10 poços na região nos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, Lima Campos, Bacabal, Codó e Igarapé Grande, gerando mais de 1.500 empregos na região. Até o momento, dois campos descobertos já foram declarados comerciais: Gavião Real (Santo Antônio dos Lopes) e Gavião Azul (Capinzal do Norte).

terça-feira, 24 de julho de 2012

RUSSO costura os lábios em apoio a autoras de 'oração punk'

Integrantes da banda Pussy Riot ficarão detidas até janeiro de 2013. Tribunal negou pedido de chamar Putin e líder da Igreja Ortodoxa para depor.

O artista russo Pyotr Pavlensky costurou os próprios lábios em apoio às integrantes da banda Pussy Riot nesta segunda-feira (23).

Ele fez o protesto em frente à Catedral Kazan em São Petersburgo no mesmo dia em que o tribunal rejeitou pedido de chamar o presidente Vladimir Putin e o líder da Igreja Russa Ortodoxa para depor no caso.

Nadejda Tolokonnikova, de 22 anos, Ekaterina Samutsevich, de 29, e Maria Alejina, de 24, são processadas por terem improvisado no dia 21 de fevereiro na catedral de Cristo Salvador de Moscou uma "oração punk" intitulada "Maria mãe de Deus, tire Putin". Elas ficarão detidas até janeiro de 2013 e podem ser condenadas a até sete anos de prisão.

Russo costurou os lábios em apoio às integrantes da banda Pussy Riot. Ele protestou na Catedral Kazan em São Petersburgo nesta segunda (23), dia em que o tribunal rejeitou pedido de chamar o presidente Vladimir Putin e o líder da Igreja Russa Ortodoxa para depor

EM TRIZIDELA DO VALE - ACIONE E KARIÁDINE (Reunião na Torneadora São Francisco)


Reunião na Torneadora São Francisco 

ACIONE, KARIÁDINE E LÍVIO
As candidatas Acione e Kariádine se reuniram com trabalhadores na Torneadora são Francisco, cujo proprietário o Sr. Vanilton Araujo (pinguelinho), as receberam para ouvir juntamente com seus funcionários as propostas de governo e os projetos que sua Coligação tem para benefício dos jovens trabalhadores da cidade. 

O empresário Vanilton declarou total apoio por acreditar nas propostas de geração de emprego e renda e a profissionalização dos jovens de Trizidela do vale. 

As candidatas expuseram sua preocupação com a educação de nossos jovens e na grande importância dos trabalhadores concluírem o ensino fundamental para ingressarem posteriormente em cursos técnicos e profissionalizantes se capacitando para garantirem um futuro promissor, já que Trizidela do vale está inserida numa região com grande probabilidade de crescimento econômico devido a prospecção de gás e petróleo. 

Vários projetos estão sendo criados para a maior valorização do jovem trabalhador em nossa cidade. Essa é também mais uma preocupação das candidatas. A Coligação Juntas Por uma Trizidela de Todos nós vai trabalhar também com o propósito de formar mãos de obra capacitadas em nossa cidade, com Acione e kariádine os trabalhadores Valem Mais!!!! 

Valéria Araújo 
Assessoria de comunicação e marketing do 65

Veja as Fotos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TIM, OI e CLARO estão proibidas de vender novas linhas a partir de hoje

Caso comercializem chips ou internet, empresas estão sujeitas a multa diária de R$ 200 mil

Começa a valer nesta segunda-feira (23) a suspensão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) da venda de chips pelas operadoras de telefonia celular TIM, Oi e Claro. No Rio de Janeiro, estão vetadas as vendas de chips da TIM. Em São Paulo, apenas a Claro está proibida de vender novas linhas.

São 19 os Estados onde a TIM está proibida de comercializar novas linhas e internet. São eles: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins, além do Rio de Janeiro.

As vendas da Oi estão vetadas em cinco Estados: Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul. Já a Claro está proibida de negociar chips e internet em Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Caso descumpram a medida da agência, as operadoras de telefonia celular ficam sujeitas a multa de R$ 200 mil por dia.

Na última quinta-feira (19), o presidente da Claro, Carlos Zenteno, entregou um plano de ação à Anatel considerando os investimentos da empresa para a melhoria no serviço. A agência classificou o documento como “um esboço” do que deve ser feito pelas operadoras.

Já a TIM, a mais castigada pela agência, proibida de comercializar planos novos em 19 unidades da federação, tentou acalmar os clientes com mensagens garantindo que está investindo “para garantir a qualidade dos serviços” ainda na quinta-feira (19).

Na sexta-feira (20), foi a vez de os executivos da Oi, cujo veto às vendas se restringiu a apenas três Estados, se reunirem com representantes da agência.

Juntas, as três empresas possuem 70% do mercado brasileiro de telefonia celular. A fatia de mercado separada por operadora é de 24,59% para a Claro, 26,88% para a TIM e 18,59% para a Oi.

A Vivo, líder do mercado, não foi punida com a suspensão das vendas, mas assim como as outras terá que melhorar os serviços ao consumidor — como chamadas interrompidas e não completadas e as reclamações pelos SACs (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...