sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

HUMOR COM HUMOR .... PARTE 1

COISAS QUE PENSAM QUANDO 
NÃO ATENDO O TELEFONE
COMO LIMPAR O SEU TELHADO

Tão bem calculado que até merece algumas palmas.

Mas só algumas.

O CINISMO

O mundo é um lugar cheio de cinismo, maldades, ironia e coisas que nós raramente percebemos, mas as charges mostram muitas coisas da nossa vida de uma maneira bem humorada e com referências inteligentes:
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10

DIAS DE ROTINA (HUMOR)

AS DIVAS BRASILEIRAS QUE POSARAM MAIS DE UMA VEZ PLAYBOY

Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy
Veja as gatas que posaram mais de uma vez na Playboy

Os FELINOS MAIS BONITOS DO MUNDO (PARTE 1)

1- LEOPARDO-NEBULOSO (Neofelis nebulosa)

Tem as maiores presas do mundo dos gatos. É um tigre-dente-de-sabre moderno. Ele pode matar porcos, macacos e veados com uma única mordida.


É o menor dos grandes felinos. Um tigre é cinco vezes o seu tamanho. Sua cauda é do mesmo tamanho que seu corpo. Isso dá uma estabilidade incrível.

Com a habilidade de um macaco, ele pode saltar de árvore em árvore por causa do seu equilíbrio único dentre os felinos. Ele mata sua presa pulando da árvore em suas costas e desferindo uma única mordida fatal. É bem traiçoeiro esse safado.


Existe duas variações que chamam mais atenção: o leopardo nebuloso asiático é diferente do leopardo nebuloso que vive nas florestas de Bornéu. O de Bornéu tem a pelagem mais escura e é o principal predador da ilha.

2- TIGRE DOURADO (Panthera tigris)


Ele é um tigre, mas com uma raríssima variação de cor. Há apenas 30 no mundo, mas vários tigres comuns podem carregar esse gene.

Foto de formatura? Como o “Tigre Branco”, é apenas uma formação diferente de cor, e não constitui uma espécie separada. É especulado que essa formação de cor se camufla muito melhor que as outras comuns. O Didi falaria “Uuui ele camufla” – Nunca entendi a relação entre camuflagem e viadagem, mas confio nos “Trapalhões”.
Ultimamente essa variação de cor não é mais vista na selva, só em cativeiro. Isso porque em cativeiro é mais fácil cruzar tigres e isso sobe as chances de aparecer um Tigre dourado. Do mesmo jeito que se o Tevez cruzasse com a Adriana Lima várias vezes, alguma vez sairia uma criança bonita.
O primeiro Tigre Dourado criado em cativeiro foi um cruzamento entre dois Tigres de Bengala, o que prova que qualquer Tigre pode carregar o gene chamado “wide-spread”, que resulta no Tigre Dourado.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SAI A LISTA DOS 12 CLASSIFICADOS PARA O 13º FESTIVAL MARANHENSE DE MÚSICA CARNAVALESCA

Doze composições foram selecionadas para a 13ª edição do Festival Maranhense de Música Carnavalesca.

Saiu a lista de músicas selecionadas para a 13ª edição do Festival Maranhense de Música Carnavalesca.

As inscrições, que foram prorrogadas, encerraram na última sexta, dia 17 e dentre as mais de 200 composições inscritas, 12 foram selecionadas para compor o CD de divulgação do Festival e para concorrer no dia 15 de fevereiro no Ceprama.

Confira as selecionadas abaixo:

VIDA DE CHACRETE – ALÊ MUNIZ

REDES SOCIAIS – ALLYSSON RIBEIRO

CANGALHA EM TI – ANTONIO CARLOS

DIAS FELIZES – CESAR TEIXEIRA

SE LIGA NESSA RÁDIO – PAUL GETTY S. NASCIMENTO

COISAS DA VIDA – JAILSON BOÁS E VINICIUS HAKÃ FRANÇA DA SILVA

CORDÃO DE LUZ – MADIAN

BETE SOLTA O GALO – NETO PEPERI

É FOLIÃO, É MAIZENA – NOSLY JR

BABADO – PATATIVA DA MADRE DEUS

O DEDO – ARLINDO PIPU E WLADIR NEVES

MISTURANDUALHO – ZÉ PAULO

SOBRE O FESTIVAL

O carnaval do Maranhão é o mais original do Brasil. A cadência do samba, o batuque dos blocos afros e tribos de índios, o desfile e o luxo dos blocos tradicionais e o carnaval de rua mais irreverente e criativo com seus fofões e fantasias.

Em 2014, o Sistema Mirante apresenta mais uma edição do Festival Maranhense de Música Carnavalesca. Um concurso que reúne os melhores e mais criativos compositores e intérpretes locais para manter sempre viva a tradição da maior festa popular brasileira.

As inscrições que estavam previstas para encerrar no dia 10, foram prorrogadas até dia 17 de janeiro (sexta-feira).

Cada compositor poderia inscrever até duas músicas, porém apenas uma será selecionada. Não foi aceita, sob hipótese alguma, a inclusão de parceria, após a fase de inscrições.

As informações sobre o Festival Maranhense de Música Carnavalesca estão disponíveis no site www.sistemamirante.com/festival.

Dentre os inscritos, 12 finalistas foram escolhidos por uma comissão julgadora formada por profissionais da área, para gravarem um CD de divulgação e se apresentarem no dia 15 de fevereiro de 2014 no Festival.

Serão premiados o 1º e 2º lugar na categoria melhor letra e música e o melhor intérprete. A premiação em dinheiro chega até R$ 15.000,00.

PLACAS DESMOTIVACIONAIS ... PARTE 2

grellsutcliff_45049_0
marciofraneccedila_30792_0
marciofraneccedila_30792_1
sabetudodasilva_83159_0
adrianosaadeh_1832_0 (1)
adrianosaadeh_1832_1
adrianosaadeh_1832_2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...