CARTA ABERTA AO PREFEITO TOTONHO CHICOTE - POR PAUL GETTY

Eu, Paul Getty Sousa Nascimento, pedreirense, e membro da APL - Academia Pedreirense de Letras, poeta, compositor, blogueiro e empresário, comunico que desde dezembro de 2013, estou afastado do grupo do prefeito Totonho Chicote, uma vez que estava me sentindo desprezado dentro do mesmo. Portanto, resolvi tomar a decisão de sair pela porta da frente.

Tomei essa decisão particular, pela honra da minha família e dos meus amigos, mas sobretudo com reflexão, com clareza, com participação popular, com diálogo, usando em especial a energia que vem das ruas, principalmente dos que sentem a necessidade de superação de um modelo que já deu o que tinha que dar.

Daqui em diante precisamos e queremos saber qual tática que o "poderoso chefão" do Executivo Municipal vai armar, tanto para a sua sustentabilidade no cargo quanto para a sua governabilidade; será que vai continuar na retranca, ou lançar o time todo ao ataque? Ou esperar que o jogo chegue aos minutos finais para tomar uma decisão? Ou simplesmente jogar o jogo do empurra-empurra dentro das quatro linhas para tentar superar essa crise e os efeitos negativos na vida do povo de Pedreiras que você próprio criou? Por tudo isso é que estou tirando o meu time de campo!

Tem um ditado que diz: "Quando um homem honesto descobre que errou, ou ele corrige o erro, ou deixa de ser honesto."

Senhor prefeito aprenda uma coisa: um grupo político não é movido somente pelo interesse eleitoral de ganhar a qualquer PREÇO. Não vale à pena ganhar a qualquer PREÇO. É por isso que Vossa Excelência está pagando um PREÇO... muito alto. 

Fique com Deus e boa sorte! 

Paul Getty S Nascimento
APL - Academia Pedreirense de Letras

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...